Livro Completo
ACASO NÃO EXISTE - 24/11/02

Well, dia 24, é um dia sempre muito especial para mim. Pois, ontem, 24 de novembro, escrevi um texto bem legalzinho e o computador simplesmente o deletou. Eu não consigo lembrar ao certo qual o texto escrito. De repente, não era para que alguém o lesse, não é? Sendo assim, após ligar o computador hoje, e ver que não havia recuperado o texto de ontem, eu resolvi ignorá-lo e tentar escrever algo sobre o lugar onde PP estaria ontem, e simplesmente dar continuidade ao dia de hoje.

Acredito que ontem ele estivesse em Castrojeriz, que segundo informações, tem uma localização bem interessante. Diz-se que um passeio imperdível é subira até o castelo das ruínas. Abaixo, você encontra uma foto do lugar.



Mistérios...

Termino então o registro de ontem, que ficou no tempo, com uma frase de Santo Agostinho: "Não buscarias se já não tivesses encontrado." De repente, o que eu buscava ontem, já tivesse sido encontrado há tempos, e sendo assim, não precisava reforçar através do registro. Até porque... O acaso não existe!

"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída..."