Livro Completo
MOMENTO DE REFLEXÃO - 29/11 à 02/12

Fechada para recesso, foi assim que me encontrei durante estes dias... Muito reflexiva sobre o que quero para mim. Acho que o final do ano faz com que estas coisas passem por nossas cabeças. Tenho me questionado muito se o que tive como objetivo nos últimos dois anos e meio, é o que é melhor para mim. Resumindo... Quero ser amada e muito, quero ver isso declarado a todos o tempo todo, e isso foi algo que ainda não consegui por completo com meu peregrino cascudo...

Acabo de ler um livro que se chama "aprendendo a se relacionar com quem se ama", e ele mexeu demais com a minha cabeça.

Acho que isso também veio como conseqüência deste meu afastamento de Baby. Por alguns dias fiquei sem e-mails, sem telefonemas, e isso me fez pensar se o que quero é alguém que não se preocupa que existe uma pessoa ao seu lado que sente sua falta, que só pensa em curtir o SEU momento, que não consegue pensar o quanto o NÓS é importante... E eu, muito pelo contrário, acho que NÓS é muito mais do que eu, que gera resultados melhores, um astral melhor, e uma vida mais feliz.

Hoje recebi um e-mail dele. Básico. Ele falava dos lugares onde estava e onde esteve... Disse que Leon "é o máximo. Para ser pequena é grande, e para ser grande é pequena." Falou também de sua "paixão" nascida pela Espanha e que Portugal, antes foco de NOSSO futuro, corria risco de não ter mais um grande homem na sua história.

Pausa novamente... Não íamos juntos? Ou será que os planos mudaram e eu não fui comunicada?? Sua caminhada hoje é longa pelo que pesquisei: 31 km até uma cidade chamada Orbigo, e depois, pouquinho até Astorga, onde acho que ele estará na Quarta-feira, dia 4.

Ele ficou ontem no albergue das freiras beneditinas e cantou e orou com elas... Me lembrei do filme "Mudança de Hábito"... Deve ter sido divertido mesmo! No mais... Sem novidades...

Isso me deixa fraca: nenhum: "estou com saudades", "sinto falta de você", ou coisa do tipo. É como se eu fosse alguém que certamente sempre estaria ali, independente de qualquer coisa a qualquer hora. É mais não sei se será assim...

Bem, falando ainda do caminho, sua perna está melhorando... Que bom! E ele, depois de Compostela vai à uma tal de "Finisterre". Pronto, lá fui eu para a internet tentar achar informações a respeito disso para mandar para ele. E não é que eu consegui? E coisas bem interessantes... O lugar antigamente era tido como "o fim do mundo", imagina isso??

Preocupação à vista: Houve um derramamento de óleo em Galiza, e ontem houve um protesto em Compostela... Será que ele tá sabendo disso?

Bom, vou tentar melhorar o astral e escrever coisas mais legais nos próximos dias.